Dica de blogueira; Coisas que você não deve fazer no seu blog

| |

5 de agosto de 2015

Gente, que título longo, meldels kkkk q- Enfim... Olha quem voltou Õ/ E aí, ceis tão bem? Eu espero que sim. Eu to puta da vida porque já tinha escrito todo o post e quando fui salvar alguma coisa deu bug e o post foi excluído </3 Bom, não sei vocês, mas eu sempre procuro dicas para melhorar o blog e pensei; Porque não fazer um post sobre algo que eu mais gosto de ler né?! Quer saber quais foram as dicas que separei? Continue lendo.





Enfim meus amoreeeexxx, foi isso e eu espero que vocês tenham gostado. E para quem faz algo da lista, não me leve a mal e tente ouvir os meus conselhos e você vai ver como as coisas no seu blog vão melhorar. Uma beijoca e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Por favor, leia o post antes de comentar e deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer o seu cantinho também.

-- Por favor, não faça spam.

Aguns emojis para você usar;

❤️ 💔 😏 😚

* Quer entrar em contato comigo? Me encontre no Facebook Ou no Instagram

| Proibida qualquer cópia total ou parcial do layout ou conteúdo. Copiar não é se inspirar. | @ Conteúdo/Layout produzido por; Lorrany Barbosa.