Um batom mega baratinho

| |

4 de agosto de 2015



Olha que voltou Õ/ Eeee. E trazendo outra resenha porque eu só sei trazer resenhas kkk Mentira gente, é porque antes de reabrir o blog eu já deixei vários posts separados então é por esse motivo que trago outra resenha. Hoje vamos falar sobre BATOM e o melhor de tudo, super barato e de ótima qualidade. Vamos la?




Quem aí já ouviu falar da marca tango? *U* Há uns dois meses atrás estava eu no mercado quando me deparei com essa embalagem de batom super diferente, e quando abrir vi que era um rosa mega lindo e que eu estava atrás há bastante tempo, então resolvi trazer para testar!



Ele é um rosa cremoso, porém não é cintilante, e tem um cheiro agradável (Pelo menos para mim). A textura dele é bem macia e é bem tranquilo de passar. É um rosa bem parecido com 63 da Vult. Um rosa com um fundo azulado!

(Imagem sem flash)


Durabilidade: Uma hora e meia caso coma algo.
Local onde encontrei: Em um super mercado onde vende de tudo.
Preço: 4 Reais.
Cor: 03 rosa
Nota: 9 (Por conta da durabilidade) 

 Então pessoal, é isso, me perdoem por não ter postado ontem e péssima qualidade das imagens. E hoje o post saiu meio tarde porque eu passei o dia passando mal! Enfim, aí está ele, não está la essas coisas mas foi feito de coração. Uma beijoca e ate a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Por favor, leia o post antes de comentar e deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer o seu cantinho também.

-- Por favor, não faça spam.

Aguns emojis para você usar;

❤️ 💔 😏 😚

* Quer entrar em contato comigo? Me encontre no Facebook Ou no Instagram

| Proibida qualquer cópia total ou parcial do layout ou conteúdo. Copiar não é se inspirar. | @ Conteúdo/Layout produzido por; Lorrany Barbosa.