Shampoo de café; Benefícios, como usar e resultado

| |

5 de agosto de 2016

Oláááá, tudo bom? Eu estou bem :3 Eu sei que o post ta bem atrasado, eu estou postando em uma madrugada do dia 5 e ele deveria ter saído dia 4, enfim... Me perdoem >< Mas o que houve? Eu passei o dia todo sentindo dores horríveis, então não deu pra sentar e escrever um post, tô pensando em começar a escrever postagens e deixar salvo para quando algo do tipo acontecer, é só vim aqui e liberar... Enfim... Vamos ao que interessa, quem aí já ouviu falar do Shampoo de café? Ou melhor, quem nunca ouviu falar do Shampoo de café? kkkkkkkk Está bastante conhecido e eu estou meio atrasada para falar disso. O Shampoo de café surgiu na internet como algo para fazer o cabelo crescer, mas será que isso é verdade mesmo? Vim tirar essas dúvidas e mostrar o resultado de 3 dias de uso para vocês.

Eu uso esse Shampoo desde o ano passado (Comecei no mês de maio) e sim, ele faz o cabelo crescer, porém não é 5 cm por mês como dizem ok? kkkkkk Mas o que eu realmente senti é que ele hidratra muuuito o cabelo e muda completamente a aparência dele.

Mas como é feito? Você vai usar um Shampoo normal (Recomendo o da SEDA pureza refrescante) e adicionar uma colher de pó de café para cada 100 ml de Shampoo. Ou seja, se o Shampoo tem 300 ml você vai usar 3 colheres de pó de café. 

Como devo usar? Bom, eu uso uma lavagem sim e outra não. Porque? Assim evita o cabelo se acostumar com o produto e é bom você intercalar com outro shampoo nas suas lavagens também.

Quais são os beneficios? Tecnicamente os grãos do café fazem uma esfoliação no couro cabeludo (Sim, eu sinto que isso acontece) e as vitaminas que existem no pó acelaram o crescimento capilar. Mas o que realmente aconteceu no meu cabelo foi que ele limpou bem todas as impurezas, fazendo com que o meu couro cabeludo pudesse respirar melhor. Eu senti sim com um mês de uso que o meu cabelo cresceu mais do que o normal, porém não é algo tão milagroso assim. Na primeira vez que usei ele cresceu por volta de uns 4 cm, já das outras vezes isso diminuiu para 3 ou 2. O meu cabelo é beeeem díficil de crescer, então pra mim valeu a pena. Eu senti muita diferença na textura do cabelo sabe? Ficou mais macio, fácil de pentear, escovar e eu senti uma diminuída no volume.

Meu cabelo cresceu? Como eu já disse anteriormente, sim, ele cresceu. E o resultado aparece em apenas 15 dias (No meu cabelo).

Sou loira, posso usar? Sim, ate agora não existe nada que comprove que o shampoo de café modifique a cor do cabelo.

E gestantes? Bom, eu comecei a usar apartir do terceiro mês, então recomendo que você faça o mesmo. Afinal os 3 primeiros meses são para a formação do feto e não é bom usar nada por mais que seja natural.

Esse é o antes e depois. Na primeira foto eu ainda não tinha começado a usar (Olha a situação do cabelo mds). Na segunda imagem é o resultado de 3 lavagens com o shampoo. Parece que ele cresceu sim, mas o que realmente aconteceu é que ele hidratou o meu cabelo e deixou com uma textura mais lisa. 

Enfim, eu aconselho sim vocês a usarem e logo mais trago outros resultados. Uma beijoca e ate a próxima

4 comentários:

  1. Estava louca para saber mais sobre esse "shampoo", só tinha ouvido falar até então... Amei o post! <3 http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita vontade de usar um shampoo bomba d cafe, pois o meu cabelo tem um pessimo crescimento.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

* Por favor, leia o post antes de comentar e deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer o seu cantinho também.

-- Por favor, não faça spam.

Aguns emojis para você usar;

❤️ 💔 😏 😚

* Quer entrar em contato comigo? Me encontre no Facebook Ou no Instagram

| Proibida qualquer cópia total ou parcial do layout ou conteúdo. Copiar não é se inspirar. | @ Conteúdo/Layout produzido por; Lorrany Barbosa.