Ideias criativas para chá de bebê

| |

1 de agosto de 2016


Ooi pessoal, tudo bom? Eu estou mega bem. Hoje o post vai para as gravidinhas. Bom, todo mundo por aqui conhece os famosos chás que existem né? Pois bem, hoje as dicas são para quem vai organizar um chá de bebê ou um chá de fraldas. Nada melhor do que poder reunir quem você gosta para poder comemorar junto com você a vida do seu filho não é mesmo? Dia 13 de Agosto agora é o chá de bebê minha filhota (Ou melhor, chá de fraldas) e eu estava muito ansiosa para preparar tudo, ate porque é a minha primeira filha, a primeira neta da família e a primeira bisneta e tataraneta haha. Siiim, a minha bisa ainda está viva gente. Bom, no inicio quando eu decidi fazer o chá, eu pesquisei várias ideias no google e quase não achava nenhuma ideia com uma explicaçãozinha melhor sabe? Procurei vídeos, posts em blogs e nada... Ate que eu fui para o Pinterest (Eu tenho que parar de falar somente sobre ele aqui no blog né gente?! Mas é sério, falo porque amo mesmo) e la achei várias ideias maravilhosas e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês né?!

  Convites - No Pinterest tem várias inspirações de convites legais e diferentes para o seu chá de bebê. É super fácil de fazer, eu mesma usei o Photoscape para produzir os convites do meu chá (Depois trago aqui para vocês) e mandei imprimir, apenas.  
 Lembrancinhas - Para as lembrancinhas eu fiz o bolinho de fraldas, porém vai de acordo com o tema do seu chá. Você pode dar velinhas, chaveirinhos feitos com Feltro ou ate mesmo Imã de geladeira feito com Biscuit (Tem vários tutoriais na internet) ou então sabonetes perfumados. 
 Para a decoração - O bolo de fraldas é MEGA FÁCIL de fazer e fica uma gracinha. Você pode usar potes de vidro com balas, pirulitos, marshmallow. Vai do seu gosto.

 Decoração - Pode ser um quadro com uma foto sua grávida, ou um textinho feito especialmente para seu bebê, pode ser também com o nome do bebê, o significado e dpp. Fica bem fofinho para colocar na entrada ou então em cima da mesa como decoração. A letra inicial do nome do seu bebê fica um charme também, existem vários tutoriais ensinando como fazer essas letras e você pode comprar também. É só usar a criatividade! Papel crepom, balão, corações feitos com cartolina... Use sua criatividade. Uma coisa bem bacana que eu vi há um tempo atrás na internet e decidi fazer no meu chá, é a cortininha de papel crepom, fica muito fofa e serve para qualquer tipo de festa. 
 Ao invés do bolo - Muita gente serve bolo em qualquer tipo de chá, mas que tal inovar um pouquinho e servir sanduíches. Olha que ideia mais fofinha e gostosa (Melhor do que bolo, na minha opinião)

Decore com os próprios doces - Essa ideia fica muito legal, eu não encontrei as mamadeiras aqui na minha cidade e acabei ficando com os tubetes e caixinhas de acrilico. Fica muito bonitinho e o pessoal acaba levando como lembrancinha também sabe. Marshmallow em palitinhos de churrasco fica fofo e bem diferente. E olha ali o bolo de fraldas novamente porém em formato de castelo. Não ficou um amor?!

Pois bem, você mesma pode decorar o seu chá de bebê e fica tudo um amorzinho. É só salvar as ideias que você ver por aí e depois passar para o papel exatamente tudo o que você quer no chá e claro, colocar em pratica né?! Eu aconselho você a começar a organizar o chá pelo menos uns dois meses antes, assim você tem mais tempo para organizar cada detalhe. Prometo que vou trazer aqui para o blog as fotos do meu chá e algumas coisinhas sobre como eu preparei tudo. Uma beijoca ♥

2 comentários:

  1. Minha amiga fez um chá de bebe bem criativo com garrafa roupinhas e docinhos rosas fico muito lindo!
    Eu acabei de ler seu email ele tinha ido para o spam por isso nao respondi antes mais vou responder!
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

* Por favor, leia o post antes de comentar e deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer o seu cantinho também.

-- Por favor, não faça spam.

Aguns emojis para você usar;

❤️ 💔 😏 😚

* Quer entrar em contato comigo? Me encontre no Facebook Ou no Instagram

| Proibida qualquer cópia total ou parcial do layout ou conteúdo. Copiar não é se inspirar. | @ Conteúdo/Layout produzido por; Lorrany Barbosa.