Eu indico; Amor certo, hora errada (The Right Kind of Wrong)

| |

6 de agosto de 2016

Olááá pessoal, tudo bom? Essa madrugada eu estava morta de sono, porém entediada e não conseguia dormir kkkkkk Vai entender né?! Daí eu decidi procurar um filme pra assistir, eu ia assistir "Quer casar comigo" mas acabei encontrando o "Amor certo, hora errada" e lógico que me interessei pelo título, confesso que a capa do filme não me encantou muito, mas mesmo assim eu quis assistir e adivinhem só? Eu amei. E não poderia deixar de trazer aqui para vocês né? Então fiz uma resenha sobre o filme e espero bastante que vocês gostem ♥



Título: Amor Certo, Hora Errada.
Título Original: The Right Kind of Wrong 
Direção: Jeremiah S. Chechik
Data de lançamento: 11 de outubro de 2013 (Canadá)
Música composta por: Rachel Portman
Roteiro: Megan Martin
Autor:
Tim Sandlin
Duração: 97 Minutos
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 
Sinopse: Quando se separa de sua esposa, Leo tem que lidar com o sucesso do blog dela, que revela os principais defeitos dele. Para piorar, ele fracassa como escritor e se torna lavador de pratos. Até que Leo conhece a mulher dos sonhos. O único problema é que ela está prestes a se casar com outro homem.




Um pouco sobre o filme: O filme é daqueles bem tipicos de comédia romântica, sabe?! Onde tudo começa dando errado e o final... Bom, você já sabe como é o final. O filme conta sobre a história de um homem (Leo) que se separou da sua esposa que seguiu sua vida fazendo sucesso por conta do que ela escrevia em seu blog, que logo virou um livro. Um belo dia, o maluquinho da história (Sim, ele é bem maluco) se apaixona por uma mulher, ate aí ok. Só que tem um pequeno talvez GRANDE problema, ele se apaixona por ela no dia em que ela estava se casando. Vocês já podem imaginar o que acontece né?! Lógico que ele ficou o filme todo tentando "conquistar" ela. Colette é uma garota, como eu posso dizer... Uma garota com uma personalidade bem forte e marcante, ela também é um pouco agressiva. O que faz com que Leo fique ainda mais apaixonado, o Danny, marido de Colette, não gosta muito dessa história (Será porque né?) e faz de tudo pra manter o Leo longe da sua esposa. 


Minha opinião: O filme é engraçado e ao mesmo tempo bonitinho, não é aquele tipo que te faz chorar ou ficar morrendo de amores, o que eu acho bem válido. O elenco do filme é bem legal, conta com as participações de; Ryan Kwanten (Leo palamino), Sara Canning (Colette), Kristen Hager (Julie), Ryan McPartlin (Danny), Catherine O'Hara (Tess), Will Sasso (Neil), Jennifer Baxter (Jill), James A. Woods (Troy Cooper) e Christopher Russell (Troy Garnet). Eu amo esse estilo de filme, achei a pegada dele bem divertida e "leve". A atuação dos atores eu achei bem ok e é um filme pra ser assistido naqueles dias de tédio sabe? E mesmo já sabendo do final, eu fiquei na torcida para o Leo e a Colette ficarem juntos. O final é em uma pegada diferente dos outros filmes e me fez rir bastante. O filme todo me fez rir bastante. O único ponto negativo do filme na minha humilde opinião, são as caretas do Leo, ele tem um olhar meio de peixe morto sabe? Hahaha Mas a história é adorável.

 O filme Amor certo, hora errada pode ser assistido online nos sites; Megabox e Filmesonlinegratis

Enfim, eu recomendo sim vocês assistirem ao filme. Me conte aí nos comentários o que achou da resenha e caso já tenha assistido ao filme, o que achou? Uma beijoca e ate a próxima


8 comentários:

  1. Ah legal, vou assistir, adoro filme de comédia romântica,
    e se faz rir bastante como vc diz deve ser bem legal.
    seguindo seu blog lindo, um beijo!

    www.daisinis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dica maravilhosa, adoro filmes assim ! São engraçados e fofinhos ahaha
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a indicação, adoro filmes de comédia romântica! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar hoje para ver se e legal mesmo ahaha
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

* Por favor, leia o post antes de comentar e deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer o seu cantinho também.

-- Por favor, não faça spam.

Aguns emojis para você usar;

❤️ 💔 😏 😚

* Quer entrar em contato comigo? Me encontre no Facebook Ou no Instagram

| Proibida qualquer cópia total ou parcial do layout ou conteúdo. Copiar não é se inspirar. | @ Conteúdo/Layout produzido por; Lorrany Barbosa.