Você ama, mas eu não; Séries.

| |

31 de julho de 2016

Ooi gente, tudo bom? Hoje é o segundo post do 30 dias comigo ♥ E eu resolvi trazer um novo quadro aqui para o blog; Você ama, mas eu não. E do que se trata? Bom, aos domingos eu vou trazer aqui coisas que todo mundo ama, mas eu não kkkk Tipo séries, comidas, blogueiras, filmes, cantores e etc... E pra começar, hoje eu vou falar sobre séries. Só lembrando pessoal; Caso sua série preferida esteja aqui, não precisa me xingar ou me odiar, é só o meu gosto e a minha opinião e claro, um post descontraído então vamo ficar em paz . Enfim, vem ver.

Em primeiríssimo lugar está Supernatural. Eu já tentei assistir, mas não consigo gostar de algo em que se repete o nome lucifer 350 vezes. Confesso que ate a 2ª temporada eu assistia, porque era algo mais leve porém isso de repente começou a ficar macabro e eu parei de assistir. O Sam e o Dean são bonitinhos, mas não, muito obrigada. 

AAAAAAAAH THE VAMPIRE DIARIES PRA LA THE VAMPIRE DIARIES PRA CÁ. Não é nem a série em si, porque ate que tem uma história legal porém o que me irritou de verdade foi a modinha que surgiu com essa série, toda atualização no facebook tem que ter algo sobre The Vampire Diaries e principalmente sobre o Damon. E sinceramente? Não acho aquele cara isso tudo não.

The Walking Dead. Isso eu não assisto por medo, de todas as vezes que eu tentei assistir eu fiquei sonhando com zumbi e cara, não é legal sonhar com isso correndo atrás de você. E ainda tem gente que diz que poderia acontecer um apocalipse zumbi, e se isso acontecer, ta todo mundo na merda.

Game of Thrones, nunca assistir e nem quero, por um simples motivo; A cada 5 atualizações no meu feed do facebook, 4 é sobre isso. A série pode ate ser legal, e quem sabe um dia eu mude de opinião e passe a gostar, mas por enquanto não rola porque a modinha tomou conta da série.

 Friends. Eu tentei assistir e achei uma bosta, não vi nada de engraçado e nada de interessante. Não gosto de séries nesse estilo, logo que começo a assistir já durmo.

E finalmente a última série, Breaking Bad. É uma série que eu não tenho nada pra falar, nem de bom e nem de ruim. Eu só não gostei da série pelo fato de não ser o meu estilo de série preferida.

SE VOCÊ É FÃ DE ALGUMA, POR FAVOR NÃO ME ODEIE. É só o meu gosto e a minha opinião kkkkkkk Enfim, alguém aí também não conseguiu gostar dessas séries ou é só eu? Me contem aqui nos comentários. Uma beijoca

18 comentários:

  1. Nossa! A única que gosto é The Vampires Diares, gosto bastante da história e o Damon acho que o mais bonito nele é quem ele é e o que ele faz para salvar quem ele ama, sabe? <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente, a série tem sim uma história boa e esse tipo de qualidade sempre deixa alguém mais bonito mesmo ♥ Uma beijoca.

      Excluir
  2. Já vi uns dois episódios de Supernatural, mas não gostei pelo mesmo motivo que você. Tentei assistir TVD, mas desisti por causa da Elena, puta garota chata, sem falar que a série toda é uma enrolação. (Damon é maravilhoso, "seje menas") ashuahs.
    Já vi um ep. de TWD, achei legal, mas não me interessei em ver mais. Nunca vi GOT e nem tenho vontade, nem sei sobre o que essa série fala.
    Friends é legal, eu assistia na tv, mas nunca tive o interesse de ver inteira. Agora vamos para a minha série: Breaking Bad, eskuta aqui keridinha essa série é muito boa! ashuas Na primeira vez que fui tentar assistir, não consegui ver 10 minutos do primeiro ep, mas depois tentei novamente e foi só amor.
    Enfim, amei esse novo quadro, já fiz um posts assim também. aushaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eles poderiam diminuir a repetição de nomes e demônio na série. kkkkkk Pelo o que eu vi, é uma série enrolada mesmo! TWD eu tentei assistir várias e várias vezes, mas não adianta, a série não me prende. Eu também não sei, mas deduzo que seja sobre Jogos KKKKKKKKKK. Eu quando descobrir Friends tive que assistir pela net, porque na TV já não passava mais. KKKKKKKKKKKKKK Aaah sério? Eu não consegui passar do primeiro ep. Vou tentar me esforçar pra ver se mudo de ideia já que tu disse que ela é boa. Uma beijoca amore ♥

      Excluir
  3. Minha noooooooossa, Hanny! Das que você citou, eu sou apaixonada por 3: Friends, Supernatural e Game of Thrones. Game of Thrones, apesar de todo buzz e alguns muitos fãs babacas, é uma série sensacional pra quem gosta do gênero, eu demorei pra me render, mas quando comecei a assistir... virei fã. TWD eu assisto alguns episódios aleatórios, mas não sou muito fã não sei por quê. The Vampire Diaries eu assistia e amava, mas do meio pro final vai tudo ficando uma bosta e eu terminei nem assistindo mais nada. Acho que Breaking Bad é a única que eu concordo 100% contigo, realmente não consigo ser fã e nem mesmo assistir, algumas pessoas me disseram que o começo é meio ruim de começar, mas depois o desenrolar fica massa. O fato é que até hoje não consegui passar desse começo kkkaksldjaksjdkjas

    Adorei esse quadro!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Game of Thrones eu nunca parei pra assistir, vou ver se algum dia me rendo kkkkkkkkk. The Walking dead ate seria legal, se não tivesse aquele tanto de zumbi kkkkkkkkk. Sério? Pior coisa que pode acontecer em uma série. Também ouvir dizer isso, mas não consigo passar do primeiro ep kkkkkkk Uma beijoca amore ❤️

      Excluir
  4. Oi lindona
    tudo bom?
    entao faz muito tempo que nao paro para ver uma série ou filme
    estou desatualizada de tudo
    mais gosto de me atulizar do que esta por ai rsrrss
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo sim e você? É sempre bom né? haha ❤️

      Excluir
  5. Eu odiava, mas hoje eu amo algumas séries, sei lá viciei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Isso aconteceu comigo, porém se tratando de AHS. Uma beijoca ❤️

      Excluir
  6. Sou viciada em séries. Tvd sou louca, mais quando disseram que vai acabar fiquei doida 😭
    Amei o post, amei o blog, amei tudo.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk É triste quando nossa série preferida chega na reta final né?! Que bom amore ❤️

      Excluir
  7. Oii Hanny! Tirando o Game of Thrones que amo, as outras concordo plenamente contigo. Uns também não assisto porque não curto mesmo o gênero e outras porque é aquelas séries tão extensas tipo TVD e TWD, que mano cansa só de imaginar o quanto de temporadas falta assistir. E tudo o mesmo roteiro de história; o trio amoroso e transformação de vampiros no TVD e TWD só zumbis e a lei da sobrevivência mata pra viver.
    Isso cansa realmente!

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Realmente. Siiim, TWD é muito longa. Uma beijoca amore ❤️

      Excluir
  8. Primeiro lugar, amei sua escrita! Segundo, amei o post! A única que eu sou mais amigável é Friends, porque de resto, não me faz diferença nenhumaaaa! Sério, amei esse quadro e me identifiquei demais! Ansiosa pelo próximo <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore, fico feliz que tenha gostado ❤️
      kkkkkkkk Pra mim também não. Uma beijoca amore ❤️

      Excluir
  9. Ooooh, eu aamo TVD, mas agora Game of Thrones e Friends eu também tenho as mesmas antipatias que vocês. Odeio como GoT virou tão modinha e nunca achei graça em Friends. \

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

* Por favor, leia o post antes de comentar e deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer o seu cantinho também.

-- Por favor, não faça spam.

Aguns emojis para você usar;

❤️ 💔 😏 😚

* Quer entrar em contato comigo? Me encontre no Facebook Ou no Instagram

| Proibida qualquer cópia total ou parcial do layout ou conteúdo. Copiar não é se inspirar. | @ Conteúdo/Layout produzido por; Lorrany Barbosa.