Lugares que eu sonho em conhecer

| |

11 de maio de 2015

Oi gente, tudo bom? Eu estou bem. Nossa, como esse blog anda empoeirado né? Rs. Sim eu sei que abandonei por um tempo, mas eu nem sei o porque, acho que desanimei por ter que começar tudo outra vez. Mas esse é o meu sonho, então cabeça erguida e vamos atrás né? :) Bom, quem aí tem o sonho de conhecer algum outro país ou estado (Ou ate uma cidade qualquer que está dentro do seu estado)? Ah! Eu sonho morar em Londres (Não me perguntem o porque) mas hoje vou apresentar para vocês os locais a qual tenho vontade de visitar.


Eu sei que a maioria das pessoas sonham em ir para Londres. Mas também, como não querer ir para um lugar que parece ser tão maravilhoso? Eu sou louca pra conhecer esse lugar e vejo vários vídeos no youtube sobre como é por la, cada dia fico mais apaixonada. Um dos canais que eu mais gosto é o Vlog do Magrelo Ele mora por lá e já mostrou ate como são os mercados de la.

Eu A-M-O a Espanha, não sei o porque, mas sempre fui fascinada por esse lugar e Madrid não poderia está de fora da minha lista não é mesmo?! 

NEW YORK Outro local que é bastante cobiçado e eu sou louca pra ir la fazer compras de maquiagem kkkkk Siiim, podem rir, mas é a verdade. Em anapolis tem uma replica da estátua da Liberdade, se ela já é linda, imagina a verdadeira rs. 

E vocês, qual é o lugar que vocês sonham em conhecer? Me contem aí nos comentários. Uma beijoca e ate a próxima. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Por favor, leia o post antes de comentar e deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer o seu cantinho também.

-- Por favor, não faça spam.

Aguns emojis para você usar;

❤️ 💔 😏 😚

* Quer entrar em contato comigo? Me encontre no Facebook Ou no Instagram

| Proibida qualquer cópia total ou parcial do layout ou conteúdo. Copiar não é se inspirar. | @ Conteúdo/Layout produzido por; Lorrany Barbosa.