Coisas que me irritam no facebook

| |

22 de janeiro de 2015

Oe :v heuheuheu Oi pessoal, tudo bom? Eu estou super tranquila ^^ Estava sem criatividade para postar e daí a Lauren me deu a ideia de postar sobre as coisas que eu detesto no facebook :x Como eu sou uma pessoa que odeia tudo, resolvi aceitar a ideia :3 Vamos ler? *-*


Fotos ridiculas: Sejam garotas peladas, meninos mostrando a barriga, pessoas pagando de vid4 lok4 com garrafas de bebida e cigarros. Aí você vai ver a pessoa pessoalmente é totalmente diferente :$ A maioria deve detestar isso, eu sei, confessa vai! Eu não pago internet pra ver isso cara, quer chamar atenção? Coloca uma melancia na cabeça e sai pelado na rua. Aí tem aquelas criaturas que nem corpo tem, mas ficam se empinando na frente do espelho. PARA PORRA! Okay, eu tiro fotos de shorts e blusas curtas, mas eu não quebro a minha coluna pra parecer que eu tenho algo que eu não tenho. Quer bunda? Vai pra academia carai ;-; Aaah! As barrigas que me surgem, mano, ce tem demência? Pra que isso? Eu não sei o que é pior, quem posta essas coisas ou quem curte e ainda comenta. 

Mendigos: Curte? Segue? Comenta? Se você concorda curte. Ontem mesmo um ser humano postou "Se você tem menos de 50 anos curte e comenta". Mano, isso irrita. Sorry, mas eu exclui o ser humano com cérebro de formiga. Ou filho de capivara, curtida muda sua vida? A pessoa publica uma frase e enche de #hashtag pra ganhar like. É incrível, antigamente (Falou a velha) as pessoas postavam suas fotos porque queriam guardar aquele momento, hoje em dia ficam 5 horas se arrumando, tiram um milhão de fotos, postam uma SOMENTE por causa das curtidas. O Facebook seria melhor se não tivesse essa opção "curtir". Parem de poluir a internet!

Gente sem noção: Seres humanos, não é porque você está em uma rede social que você é Obrigaduu àá escrêêêver axiim. Para, isso é ridículo. Vai cair sua mão se você escrever direito? E o português, ele vai bem? "Aah tãããl da Lôrhããnny Báárbosããã" Me explica, pra que isso? Escreva seu nome direitinho meu bem que fica bem mais legal okay?! Eu sei, a vida é sua, mas meus olhos não são obrigados. 

Solicitações do além: No seu perfil está escrito que você é do Brasil, aí vem um ser humano da china (Nada contra a china) e te manda solicitação. Ate aí ok. Mas aí a pessoa vem puxar papo com você, meu bem, eu não entendo nada do que você fala então por favor não fale comigo e se for falar, google tradutor ta bom?!

Convites irritantes: Joguinhos e eventos. Não, eu não jogo no facebook e não, eu não quero ir pra uma festa dia 25 de fevereiro no Acre. Se você vai me mandar convites assim, manda a passagem e os ingressos também ok?! 

Sério, essas coisas me tiram do serio e me perseguem. Maaaaaaaaas é melhor manter a calma pra não quebrar o pc ou o celular né? kkkkk Uma beijoca e ate a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Por favor, leia o post antes de comentar e deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer o seu cantinho também.

-- Por favor, não faça spam.

Aguns emojis para você usar;

❤️ 💔 😏 😚

* Quer entrar em contato comigo? Me encontre no Facebook Ou no Instagram

| Proibida qualquer cópia total ou parcial do layout ou conteúdo. Copiar não é se inspirar. | @ Conteúdo/Layout produzido por; Lorrany Barbosa.