Sobre Mim|Blog

| |


Uma pergunta um pouco difícil de se responder, mas vou tentar. Uma garota de 19 anos, nascida e criada em uma cidade pequena do Goiás. Nasceu no dia 23 de Abril de 1997, em uma Quarta feira e estava chovendo, ás 14;30 da tarde. Uma garota que acredita em Astrologia, porém acredita bastante em Deus. Cheia de sonhos e um tanto brincalhona, difícil perder a paciência com algo, porém quando perde... Um pouco preguiçosa assim como o signo diz porém tenta corrigir isso todos os dias!

Menina mulher apaixonada por maquiagem, fotografia e dança. Um dos seus maiores sonhos é se tornar fotografa. Santista e louca pelo seu time, futura mamãe de uma princesa e casada. Uma garota que já passou por altos e baixos e hoje leva a vida com um simples sorriso e o pensamento de que tudo sempre terminara bem.  


Com poucas amigas porém as melhores, criativa, falante e risonha. Porém um pouco tímida. Uma menina que sabe onde quer chegar e luta todos os dias para realizar os seus sonhos. 

"Tente esperar o pior das coisas e pessoas, assim você evita possíveis decepções e quando algo bom acontece... Bom, você se surpreende."






Sobre o blog ► O Querida Hanny deu inicio no dia 17 de janeiro de 2015, ficou um ano desativado e voltou ao ar no dia 18 de julho de 2016. Um belo dia em 2012 quando estava vendo alguns vídeos no youtube, me deparei com um vídeo da Wanessa Wonsovicz e logo depois um da Taciele Alcolea. Ambos os vídeos se tratavam de um tuor pelo quarto, logo me encantei e ficava horas e horas vendo esses vídeos. Um belo dia decidi criar o meu próprio blog, O antigo Hanny make up. Se manteve no ar por alguns meses mas logo depois por problemas pessoais eu acabei o excluindo, foi ali que aprendi a fazer o meu primeiro layout e a melhorar um pouquinho a qualidade dos meus posts. Tentei voltar com esse blog porém não tinha mais a minha cara. Aí surgiu o Estilo Indefinido onde eu fui me profissionalizando cada vez mais e logo depois o Querida Hanny. Bom a minha intenção aqui é a mesma de todas as outras blogueiras, poder compartilhar com vocês um pouquinho das coisas que sei. Dicas tanto sobre maquiagem quanto sobre relacionamento. Aqui não é exatamente um blog de moda ou maquiagem, mas sim um espaço onde se encontra de tudo. Minha missão é trazer um pouquinho de alegria no dia de cada um e eu espero que esteja cumprindo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Por favor, leia o post antes de comentar e deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer o seu cantinho também.

-- Por favor, não faça spam.

Aguns emojis para você usar;

❤️ 💔 😏 😚

* Quer entrar em contato comigo? Me encontre no Facebook Ou no Instagram

| Proibida qualquer cópia total ou parcial do layout ou conteúdo. Copiar não é se inspirar. | @ Conteúdo/Layout produzido por; Lorrany Barbosa.